quinta-feira, 15 de julho de 2010


E ele me abraçou forte, olhou no fundo dos meus olhos e abriu um sorriso. Aquelas mãos me envolvendo, tão trêmulas, me fizeram esquecer de tudo por um instante. Eu queria ter certeza de que aquilo era real, que finalmente o garoto que estava presente todas as noites em meus sonhos estava diante de mim. Pude encontrar novamente aqueles olhos, eles não mentiam, aquele era o olhar mais doce que eu tivera observado. Deixei escapar uma lágrima, era uma gota de amor, de amor verdadeiro. Nossos lábios se tocaram dando inicio ao beijo mais desejado por nós. Foi mágico e inesquecível. Te entreguei todo o meu ser naquele momento e você fez o mesmo.
Depois daquele dia nos tornamos um só ser, dividindo toda a dor, compartilhando alegrias, nos amando da maneira mais intensa... Somos prova real de que para o amor não existe obstáculos invencíveis, barreiras inquebraveis, distância capaz de separar corações. Posso dizer do fundo da alma, com a maior das certezas, que eu amo você pra todo o sempre.

by: Larissa

Um comentário:

  1. Como o amor é belo e quando a dois então é estar noutra dimensão; é estar num "PARAÍSO CELESTIAL"...
    Gostei muito de poder entrar num ambiente cheio cor de rosa...

    Sejam feliz, sempre! Hoje e sempre.

    As minhas saudações poéticas...

    Porto-Portugal

    ZezinhoMota

    A Poesia do Zezinho II http://zezinhomota1.blogspot.com

    ResponderExcluir