sexta-feira, 9 de julho de 2010


Será que você não percebe que está sendo um tremendo idiota? Até agora não entendi o que te levou a fazer aquilo, que por sinal não me atingiu em nada e só me fez enxergar quem realmente é você. Um garoto mimado, metido, e que perto dos amigos quer aparecer pisando em todos ao seu redor. Isso te faz bem? Isso te levará a algum lugar? Menosprezar as pessoas que gostam e se preocupam com você te faz feliz?

Parabéns otário! Ou melhor, se tem alguém otário nessa história, esse alguém sou eu, por dar valor a quem não merecia ao menos ter me conhecido. Mas agora você vai conhecer quem sou eu, e quando perceber que errou em me tratar como costuma fazer com todos, pode ser tarde demais. E desculpas não são suficientes pra me fazer esquecer o que passou.


by: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário