sábado, 17 de julho de 2010

\ÕOOOOO



heeeeeeeeeeeey gatchenhas ! .n kkkkkkkkk ontem eu consegui ! ( eu gosto tanto da palavra consegui ; repete bem devagarzinho pra vc ver : con se gui KKKK tá eu não sou normal ._. ) eu coomprei minha câmera limds ! Foi uma Kodaq   ( ahuahuuhahuahua ) vermelha , que foi tipo , AMOR Á PRIMEIRA VISTA u-u Ela tem umas funções hiper legais , eu realmente amei ela :D vou ver se agora eu posto umas coisitchas mais legais aqui no blog , ebaa ! Enfim , o post é só pra compartilhar a alegria com vocês , haha ... vou ver daqui a pouco posto alguma coisa :*

Kisses , Lorraine .

ps : eu não esqueci da seção 'Eu recomendo' ok ? é que tá mtaaa correria pra mim e não tô conseguindo montar posts longos )): mas enfim , prometo que assim que tiver um tempinho, monto um post #baphão pra vocês :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário