terça-feira, 13 de julho de 2010

Sabe que dia é hoje ?





Hoje é o Dia Mundial do Rock \Õ. Em 1967 aconteceram em estúdios vizinhos as gravações dos discos "Sgt. Pepper’s Lonely Heart Club Band", dos Beatles, e "The Pipers at Gates of Dawn", primeiro do Pink Floyd. John Lennon e Syd Barret ficaram amigos e dizem que muitas das ideias do disco de um foram sugestões do outro. Um dos velhos e bons rocks que conheço e gosto é Jon Bovi . Talvez alguns não gostem muito do ritmo de suas músicas , mas vale a pena escutá-las devido às letras , que são realmente lindas . A que eu particularmente mais gosto é a Always . Querem ver um pedacinho da letra ? 



Te amarei, querida, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amarei sempre


Agora as fotos que você deixou para trás
São somente lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que fez você ter que dizer adeus


O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos
Tocar seus lábios, abraça-la apertado
Quando você dizer suas preces, tente entender
que eu cometi erros, sou apenas um homem


Linda né ? Embora alguns rocks não sejam muito legais e sejam REALMENTE depravados , ainda há músicas de qualidade com certeza :D 


By : Lorraine

Nenhum comentário:

Postar um comentário