sábado, 10 de julho de 2010


Me sentia fraca, o desanimo me dominava e a solidão era minha única companhia.
Até que por mera coincidência ou por decisão do destino você entrou na minha vida.
Não poderia imaginar o quão bem me sentia ao seu lado, era quase impossível passar um dia sem sua presença. Quando estava com você a Terra parecia perder a rotação, na verdade tudo perdia o movimento. Ficava horas observando seu sorriso que tinha poder de me hipnotizar e que fazia meus olhos cintilarem. Você pra mim era um mistério, quase nunca dizia algo e a maior parte do tempo me olhava sem cessar. A vontade do seu beijo era algo que me fazia perder o sono toda a noite. Foram sessenta e sete dias de uma paixão avassaladora, dessas de ficar grampeada no coração para sempre. E quando recordo dos nossos momentos, aquelas mesmas borboletas, daqueles mesmos jardins, que faziam festa por todo meu estômago, continuam vivas. O mesmo arrepio que ia da cabeça aos pés ainda pode ser sentido. Me dei conta de que quando existe paixão de verdade, esta por sua vez, nunca desaparece. Podem aparecer novas pessoas, novas borboletas, novos jardins, mas se o sentimento foi intenso e verdadeiro ele jamais é esquecido.

by: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário