quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu recomendo !

Eu recomendo !
O quadro 'Eu recomendo' será um top das 5 coisas que cada uma de nós achou tipo legal-forevermente KKK, pode ser um site, uma foto , uma revista, um jogo , uma linha de maquiagem, QUALQUER COISA . Com o tempo, as leitoras também poderão participar. \ÕO . Vamos lá ?


# Top 5 da Lorraine #
1 - weheartit.com :  Esse site permite que você salve fotos e vídeos que você vê por aí na internet, e tenha gostado muito. Ele é como uma galeria, uma 'pasta' online. Assim como tudo na internet , uns gostaram, outros desgostaram , mas eu AMEI ! haha . É super útil , já que sempre quando estamos navegando encontramos algo que nos chame muito a atenção. Mais explicações e como criar uma conta, aqui : http://www.be-insight.com/2009/03/conheca-o-we-heart-it.html
2 - A música 'Every breath you take' , do The Police. Foi um amigo quem me passou , e eu acabei super viciando , haha ... é antiga sim , mais eu realmente gostei , principalmente da letra ! Olha essas duas frases :
'Desde que você se foi eu fiquei completamente perdido
Sonho de noite e só consigo ver o seu rosto'
Liiiiiiiiiinda , né ? Enfim , se quiser ver a letra completa , segue o link : http://letras.terra.com.br/the-
police/31165/traducao.html
3 - O site looklet.com . É um site aonde você veste a boneca conforme seu gosto. Não , não é um jogo de criança , é um passatempo pra quem realmente gosta de moda. Vale a pena MESMO dar uma olhada.
4 - O CREME FIX , da abelha rainha . O produto promete fixar e potencializar a cor da sombra, aumentando a durabilidade. Vou confessar que comprei sem muita fé, mas realmente é muito bom. Super recomendo! Se na sua região não houver produtos abelha rainha, eles vendem tbm pelo site ok ?
5 - O seriado I-Carly . Nunca tinha assistido , e meu Deus , é hilariante , KKKKK . Recomendo sem dúvida . Mesmo pra quem não tem tv á cabo, é possível assistir online. Resenha aqui : http://www.assistirseriesonline.co.cc/2010/01/assistir-icarly-online-dublado.html


# Top 5 da Larissa #
1 - Recomendo a comunidade 'things of girls' , lá você se diverte , contém tópicos super criativos, games, enfim meninas a TOG é perfeita , entrem e confiram.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=55928469
2 - Suuuuper recomendo que ouçam a banda Paramore, bom ela é bem 'famosinha' , mas muita gente ainda não conhece. O som deles é muito bom, além de tudo a vocalista Hayley Williams é peeeerfeita e tem uma voz linda *-*
3 - learnsomethingeveryday.co.uk : é um site inglês com diversas curiosidades , coisas inacreditáveis, mas que são reais. Foi a Lorraine quem me indicou e achei muito interessante. Vale a pena entrar.
4 - O esmalte escarlet da risqué, ele é meu predileto. Um vermelho lindo, é fácil de passar e difícil descascar. Tem um brilho perfeito. Eu particularmente amo usar, e pra quem gosta de tons vermelhos não deixem de experimentar.
5 - E por último porém não menos recomendável , O programa CQC transmitido pela rede bandeirantes toda segunda-feira às 22:00 .
Muitas pessoas assistem e dizem não ver graça no programa, isso acontece porque é um tipo de 'humor inteligente'. Eles buscam informar e ao mesmo tempo divertir o público, é muito legal, eu mega recomendo.


by : Lorraine :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário