sábado, 10 de julho de 2010


São 100 anos sem estádio, são 100 anos de sofrimentos e glórias, 15 anos lutando pelo sonho de vencer uma libertadores, mas se fosse preciso viveríamos tudo novamente, com a mesma raça , a mesma fé , o mesmo amor. Por você chorei, sorri, provei do ódio... Entendi que sofrer por amor é nobre demais quando se está no caminho certo, mesmo que o caminho seja de bastante poeira. Hoje sem medo posso lhe dizer, que não é preciso o Corinthians entrar em campo pra vencer e que no meu peito bate um coração atravessado por uma âncora e dois remos, coroado por cinco estrelas. Todo Poderoso tu és orgulho, parte da minha vida, parte da minha história. Não tenho vergonha de chorar, bater no peito, gritar, aplaudir o meu time quando ele perde lutando, e sim , eu tenho orgulho por cada vitória, cada derrota, cada gol... Quem torce desiste, quem ama acredita. E é por isso, CORINTHIANS, que, como mais uma louca do bando, EU TE AMO, e NUNCA VOU TE ABANDONAR

by: Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário